Desejo realizado!!!

Olá everyone!!!
 Nossa, há muito tempo queria fazer um blog, mas a correria não estava me deixando...
Quando comecei a pensar sobre o que eu poderia escrever, algo que eu gostasse muiiito, logo me veio a idéia dos acessórios... Afinal, hoje, quem vive sem eles??? 
Sou muito básica nas minhas opções de roupas, então me jogo com tudo nos acessórios, brincos, anéis, pulseiras, bolsas, carteiras, necessaires... Enfim, tudo o que nos diferencia, enfeita mas também nos ajuda no dia-a-dia, principalmente no quesito organização né!!!

Como estou em férias, viajando, estou abarrotada de necessaires e estojos, porém, nos últimos dias, quem tem me acompanho e me salvado muito é uma outra fiel amiga, a almofada para pescoço!!!!

Então, aí vai o primeiro post, sobre essa parceira, of course...

A minha é da marca Uatt?, que eu adoro tudo, e comprei no Iguatemi de Porto Alegre (my city), custou 119.90, ela vem com massageador, as opções simples estão em torno de 69.90 e tem modelos mais divertidos, porém, a partir de hoje até terça o site Brandsclub.com.br tá com promoção da Nuvolleta, as simples estão por 29,90, um descontão né gente, e as estampas estão bem bonitas... fica a dica!!!!
Mine :)


 Os modelos divertidos da Uatt?


Nuvolleta, mega promo!!


Beijos ;)

1 comentários:

nandahnp 16 de janeiro de 2011 14:18  

ameeeeeeeeeeiii.. quero uma tb!
hehehehe =]

Postar um comentário

  © ACCESSORIESS

Design by Emporium Digital